Atendimentos online com a Camila

O propósito de nossos atendimentos individuais online é criar um campo favorável para o auto-acolhimento. Inspirados por pesquisas contemporâneas e práticas milenares, buscamos oferecer o apoio que você precisa para se conhecer mais a fundo e fazer das emoções suas potentes aliadas.

Sobre a terapeuta

Camila Weinmann é psicoterapeuta, mãe, cocriadora da Escola das Emoções e facilitadora do curso de educação emocional Conhece-te. Jornalista por formação acadêmica, desde 2012 voltou toda sua pesquisa para a área do desenvolvimento integral humano, com foco em sintetizar a relação entre ensinamentos universais presentes em diversas tradições e as mais recentes descobertas da ciência sobre o cérebro e as emoções. Mestre Reiki, apômetra, fitoterapeuta holística e doula, foi no aprofundamento em psicologia transpessoal pela Universidade Internacional da Paz (Unipaz) que encontrou os fundamentos para esta integração. Ao se preparar para a maternidade, pesquisando sobre concepção consciente, conheceu a Ciência do Início da Vida e se tornou multiplicadora desta disciplina. Em formação continuada, recentemente participou de capacitações do Instituto Aripe sobre teoria do apego e como apoiar casais em crise. Aposta na autopesquisa e autocompaixão como caminhos para a construção de relações mais saudáveis e conectadas com as necessidades intrapessoais, interpessoais e sistêmicas.

Para inspirar você
"Eu faço atendimentos semanais com a Camila há cerca de quatro anos. Nesse tempo, não só minha vida mudou completamente como também minha forma de me colocar perante a vida e seus desafios. O exercício de observação que me propus a participar semanalmente se tornou diário pra mim porque, diferente de uma terapia ‘normal’, aqui eu tenho oportunidade de aprender a como levar isso pra fora da sessão. A Camila divide muito do conhecimento dela sobre as emoções e formas de viver | aprender com elas, e isso reflete completamente nas minhas escolhas e reações. Aprendi uma série de ferramentas que me ajudam a passar pelos meus processos de forma mais consciente e presente. Cada sessão é única e por várias vezes completamente diferente da anterior, é uma terapia que se adapta às minhas necessidades e dessa forma sempre contribui positivamente nos meus processos." Julie Bazacas