Foi um reencontro. E uma conversa muito importante que eu tive comigo mesma. Porque o mundo estava muito barulhento, e às vezes a gente não se escuta. Eu recomendo muito essa experiência.

Luciane Trentin, aluna

"

"

É uma nova vivência e um novo mundo. Só vivendo para conhecer o quanto isso é transformador e importante para todo mundo. Eu super recomendo.

Paloma Mott, aluna

As dinâmicas e os exercícios fazem com que tu comece a pensar em ti, a poder olhar para dentro de ti, e poder começar a fazer aquela reforma nas tuas atitudes, nos teus comportamentos e até nos teus valores.

Ubiratan Tauber da Luz, aluno

"

"

Minha experiência foi exatamente transformadora. E como os insights foram importantes...

Paloma Mott, aluna

É um toque na gente. É um aconchego. É um investimento na gente que dificilmente a gente vai conseguir ter em outro espaço.

Alessandra Hendler, aluna

"

Foi um marco muito importante na minha vida no meu processo de autoconhecimento e de autocura. Perceber a importância de sentir as minhas emoções e entender qual é a necessidade que está por trás delas. De uma forma adulta e madura, me responsabilizar pela minha vida.

Natasha Franzen, aluna

"

"

Conheci muita gente legal e troquei uma energia muito boa. Acho que vale muito a pena fazer.

Luciane Trentin, aluna

Minha linha de pesquisa é sobre a importância das emoções no mundo organizacional, para que as empresas possam criar as suas estratégias de transformação e de crescimento levando em consideração as emoções que a equipe sente. É uma ferramenta até hoje para a minha vida pessoal e para a minha carreira.

 

Natasha Franzen, aluna

"

Camila, José Pedro, os organizadores e focalizadores conseguiram, de uma forma muito bacana, prática e inteligente, mexer na minha motivação.

Ubiratan Tauber da Luz, aluno

"

Passou um ano e meio e ainda hoje eu continuo a ter insights, lembrando os momentos bons e colocando em prática na minha vida.

Odir Zalamena, aluno

"

É uma experiência única e profunda de imersão em nós mesmos. Ela nos ajuda a entender coisas que aconteceram com a gente que a gente nem considera que têm influência, e que na verdade são elementos-chave para a gente tocar a vida em busca da plenitude.

Marcelo Terra, aluno

"

Estou muito feliz com a minha experiência. Esse é um caminho sem volta. A gente começa a entender, a se perceber melhor, falando sobre as nossas emoções. Eu realmente, neste momento, me sinto emocionado.

Ubiratan Tauber da Luz, aluno

"

Nossos Clientes
APAE.png
Prefeitura de General Câmara.png
Cadastra.png
Happy House.png
Ministério Público do RS 3.png
Paim.png
Sebrae.png
Senac.png
CAEA.png
Insecta Shoes.png
Previsul.png
Sesc.png
Cigame.png
Lumiar.png
Escola de Criminalistas.png
Marista.png
Viação Ouro e Prata.png
Sodexo.png
Prefeitura de Três Cachoeiras.png
ESPM.jpg
Imobiliária Master.png
Unesul.png
Zero Hora.png