Como tudo começou


camilaepedro

Salve salve, queridos amigos!

Queremos contar pra vocês como nasceu A Escola das Emoções. Cada um de nós já trilhava uma busca intensiva por autoconhecimento e harmonização interna. Tanto na vida pessoal quanto através das formações profissionais a que nos propusemos. Nesse caminho conhecemos diversas terapias e filosofias de integração. E foi num retiro de meditação em pleno Carnaval brasileiro que conhecemos.

Dois apaixonados pela riqueza da experiência humana e pelos ensinamentos que ela traz. Nos encantamos também um pelo outro, o que intensificou o processo de tomada de consciência das nossas emoções. Ter alguém ao lado, refletindo nossa luz e nossa sombra, é um belo desafio, que se bem direcionado pode proporcionar um verdadeiro salto em nosso desenvolvimento.

Cada um com suas habilidades e conhecimentos, nos entregamos a diálogos profundos que trouxeram à tona o nosso propósito maior: a purificação emocional. Todo ser tem uma missão. Mas o que há de comum em todas elas é a necessidade de aprender a lidar com o que se sente. Disso ninguém escapa.

E então, passamos a aplicar em nossas vidas os conhecimentos que já havíamos acessado ao longo da jornada. Uma diversificada gama de teorias psicológicas e práticas de expansão da consciência. E, como acontece naturalmente com tudo aquilo que traz crescimento e faz o coração vibrar, logo sentimos a vontade de compartilhar.

Aí surgiu A Escola das Emoções. Uma fusão de ciências como a Biopsicologia e a Psicologia Transpessoal com tradições milenares como o Yoga e o Reiki, somada à nossa própria vivência e das pessoas com quem trabalhamos. Entendemos que a história de cada ser nos coloca em contato com um universo de sabedoria.

É isso que queremos com este projeto. Abrir espaço para a troca amorosa e o aprendizado coletivo, levando nossas riquezas interiores aos diversos ambientes pelos quais transitamos todos os dias. Contamos com vocês para seguir enriquecendo essa linda escola de emoções que é a vida. :)

Com amor,

Camila Weinmann e Pedro Vianna

Destaques
Posts recentes