Está no ar o documentário "Índia: A Escola das Emoções"

Uma viagem transformadora. Uma aventura interior de muitas revelações. O que a Índia tem a ensinar sobre as emoções? Essa foi a pergunta que mobilizou o casal Camila Weinmann e Pedro Vianna, criadores d'A Escola das Emoções, a uma pesquisa em solo indiano, que acabou virando um documentário. O filme, pré-lançado em novembro no cinema durante o Diwali Festival das Luzes, agora está disponível no YouTube.

O que era para ser um rito de casamento se transformou no que eles chamam de "mestrado" em educação emocional. Visitar a Índia faz aflorar muitos sentimentos. Por meio de depoimentos pessoais e entrevistas com mestres que encontraram no caminho, o filme revela a ebulição interna que uma viagem como esta é capaz de provocar.

O resultado dos aprendizados que lá tiveram foi sintetizado em um curso de educação emocional chamado Conhece-te.

O documentário "Índia: A Escola das Emoções" tem coprodução Pangeas (plataforma de conteúdos para profissionais e apaixonados pela Saúde Integrativa), que disponibiliza também o seriado "Drops de Emoções", com vídeos extras da viagem e as entrevistas completas com os personagens do filme. Roteiro e direção de Vinícius Fontoura.

Assista aqui ao filme completo:

Realização: www.pange.as www.aescoladasemocoes.com.br


Destaques
Posts recentes